quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Coleções Monster High


Oi pessoal hoje eu vou postar as fotos de uma feira que mostra as novidades de monster high 2013 o nome da feira e SDCC 2013 !!
 Primeiro temos a Jane, depois a coleçao Sweet Screams com a Frankie e a Lala, em seguida a Catty Noir , depois a Honey, Clawdia e o boneco Slo Mo (Slow Moe) 




Essa de cima e a maquete da escola Monster High.


Nessa de sima podemos ver a Diretora-sem-cabeça e seu cavalo pesadelo, também podemos ver la em cima a Lagoona e o Gila e tambem as Werecats gemeas, e la atras tem a Ghoulia com sua moto.

 

Aqui em cima tem a Venus e o Hoodude, e do lado esquerdo a Skelita e Jinafire Long

 

Aqui temos a Nefera de Nile e a Ghoulia em sua scooter.

E aqui por ultimo temos o resto da turma MH espero tem gostado um beijo de vampiro.

Um comentário:

  1. estou seguindo bem me siga meu outro blog http://reciclavenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá pessoal eu quero dizer que eu tenho algumas regrinhas para vocês que irão comentar o meu blog.
1- Por favor não xinguem nada.
2- Podem critica o blog mas critique usando um linguajar aceitável.
Bom e só espero que gostem bjs.