domingo, 18 de agosto de 2013

Concurso MH

Oi gente eu estou lançando um concurso do blog para ganhar varios premios esse concurso e para os fas das monster high e os premios vam ser:
  1. Um blog novinho em folha do que voce quiser todo decorado.
  2. Uma carterinha do fã clube e uma monster high oficial com sua foto.
  3. Duas montagens com a foto de sua ou seu monstro favorito
E so vc mandar um comentário com seu nome o estilo de blog que vc quer uma foto sua e por ultimo dar uma legenda bem legal para esta foto aqui:

A legenda mais criativa ganha todos esses prêmios um beijo para vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal eu quero dizer que eu tenho algumas regrinhas para vocês que irão comentar o meu blog.
1- Por favor não xinguem nada.
2- Podem critica o blog mas critique usando um linguajar aceitável.
Bom e só espero que gostem bjs.