domingo, 25 de agosto de 2013

Revistas MH


Oi pessoal hoje eu vou mostrar  para voces as revistas monster high espero que gostem:
1. Album de figurinhas Monster High
Esse album de figurinhas tem 36 paginas e também tem as figurinhas das personagens mais novas de Scaris.

2. Monster High caderno de atividades.
 Ele tem varios jogos com: passatempos, jogos, testes, dicas de moda e adesivos incriveis!

3. Monster High: Pintura e Maquiagem
Essa daqui monstra muita dicas de maquiagem penteados para voce se arrumar com uma estudante MH, ela vem com adesivos da unha para voce se arrumar e ficar linda.

4. Monstramigas – Crie Seu Mundo
 Esse livro de atividades vem com varias paginas em branco para voce desenhar e rabiscar e criar o mundo que você quiser.

5. Monstramigas So Querem se Divertir
E para que gosta de ler tambem temos o livro escrito pela norte-americana Gitty Daneshvari tem muitas novidades: as meninas sao convidadas para participar da Sociedade Apavorífica, Robecca tera revelaçoes sobre o seu pai desaparecido, e gatos brancos devem invadir a escola. Que medo!

Prontinho pessoal ate um beijo monstruoso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal eu quero dizer que eu tenho algumas regrinhas para vocês que irão comentar o meu blog.
1- Por favor não xinguem nada.
2- Podem critica o blog mas critique usando um linguajar aceitável.
Bom e só espero que gostem bjs.