quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Coisas mais lindas MH

Oi monstrinhas e monstrinhos olha so que eu achei na net amei acho que voces vao amar tambem olha so que lindos:
Monster High Digital Video Recorder with Camera -  Sakar International - Toys"R"UsMonster High Digital Video Recorder with Camera -  Sakar International - Toys"R"UsA que eu mais gostei foi a camera amei quero uma para mim.Monster High Plush Headphones -  Sakar International - Toys"R"UsMonster High Headband - Lace Bow -  High IntenCity - Toys"R"UsA bike tambem queria uma mas e muito pequena.
Bom meninos e meninas por agora e so mas qualquer novidade eu venho avisar bay beijos com caninos!!!

2 comentários:

  1. Olá! Vc poderia seguir o meu blog?
    www.sweetdraculaura.blogspot.com
    Obrigada bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi bia olha vou te seguir entao e tenho uma proposta para vc. Você quer fazer parte do meu outro blog me manda uma mensagem aqui mesmo no blog com seu emailso o email ta nao precisa de senha o blog e www.monsterhighfas.blogspot.com.br tambem mas e so vc quiser beijos me sigua
    www.monsterhighmania100.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá pessoal eu quero dizer que eu tenho algumas regrinhas para vocês que irão comentar o meu blog.
1- Por favor não xinguem nada.
2- Podem critica o blog mas critique usando um linguajar aceitável.
Bom e só espero que gostem bjs.