sábado, 17 de agosto de 2013

Novidades monster high


Oi gente eu sei que falei na postagem anterior que voltaria so amanha mas achei uma coisa na net e achei que devia publicar que foi o diario do medo, que o diario das monster high eu achei lindo demais amei.
 Amei a capa dele so a chave que parece muito frágil mas o resto e lindo amei



 





 

 Ele por dentro e muito lindo




 




Bom pessoal por hoje e so, espero que tenham gostado deixem sua opiniao nos comentarios entao tchal ate beijos com caninos!!!!!!!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal eu quero dizer que eu tenho algumas regrinhas para vocês que irão comentar o meu blog.
1- Por favor não xinguem nada.
2- Podem critica o blog mas critique usando um linguajar aceitável.
Bom e só espero que gostem bjs.