segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Bonecas Monster High supera Barbie no ano de 2013

Ola pessoal qunto tempo ne estavacom saudadesveja so esta reportagem que eu peguei do site da Revista Epocas que loco pela primeira vez alguma boneca supera a Barbie:
Bonecas Monster High superam Barbie em vendas

O último ano não foi fácil para a Barbie. A Mattel, empresa responsável pela boneca – e também por outras franquias de sucesso, como Hot Wheels e Fisher-Price –, divulgou um relatório que aponta que as vendas da Barbie caíram 13% mundialmente em 2013.
Mesmo assim a Mattel continua lucrando no mercado de brinquedos para meninas, cujas vendas subiram 25% no último ano. Isso graças às bonecas Monster High.
Criadas em 2010, as bonecas são inspiradas em monstros famosos, como múmias, zumbis, lobisomens, fantasmas e, inclusive o Frankenstein, a Medusa e o Drácula. O intuito da marca é que essa franquia celebre as diferenças.

E a Mattel não está medindo esforços para construir um império para as Monster High: as bonecas já possuem uma websérie, filmes disponíveis em DVD, vídeogames, peças de roupa e vários outros produtos.

A aparência monstruosa das bonecas, pelo jeito, não é motivo de susto para as meninas. Já para a Barbie...

Muito legal ne pessoal então ate mais um beijo para vocês bay bay
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal eu quero dizer que eu tenho algumas regrinhas para vocês que irão comentar o meu blog.
1- Por favor não xinguem nada.
2- Podem critica o blog mas critique usando um linguajar aceitável.
Bom e só espero que gostem bjs.