quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Biografia de Wydowna

Bom pessoal na postagen das fostas da Wydona eu disse que depois ia postar a Biografia dela pois depois demuitas pesquisas eu finalmente achei a biografia dela aqui está:

Wydowna Aranha
Pais: Arachne
Idade: 16
Estilo Assassino: Eu gosto de chamar o meu estilo de rock and roll geek. Gosto de
 me envolver em pregos, rebites e cores totalmente gritantes. Pode parecer intimidante, 
mas o meu coração é tão suave como a seda.
Curiosidade Sinistra: Eu sou um exemplo de multi-tarefas que às vezes posso ficar 
totalmente queimado. Eu nem sequer percebo até que me vejo enrolada em uma bola 
perguntando como eu fiquei tão cansada "de repente".
Pet: Shoo é o meu animal de estimação real. Ela sempre me abastecer
 com zumbido momentos dignos.
Atividade favorita: Eu amo ajudar com minhas mãos os meus amigos, tomando as suas
 ideias e trazê-las para a não-vida com a minha ilustração e habilidades de costura. 
Desde que eu sou realmente uma monstra fã de coração é assustadoramente legal que 
eles confiam em mim com suas visões.
O que mais a irrita: Os monstros podem simplesmente parar com a coisa de “viúva 
negra”? É tão sem graça pela milésima vez, pois foi o primeiro e
 
ele realmente fica 
minha web em um emaranhado.
Matéria Favorita: Arte: Home Ick- Geometria. Eu posso fazer todas as três ao 
mesmo tempo e nunca ficar preso.
Matéria que menos gosta: Línguas Mortas. Basicamente, eu tenho que sentar
 em minhas mãos toda a turma, o que me deixa ansiosa.
Cor Favorita: Vermelho
Comida favorita: Fonboo é o meu favorito, porque com seis braços posso 
fazer doces e salgados ao mesmo tempo.
BFF: Ghoulia Yelps e Clawdeen Wolf

Prontinho legal não e espero que tenham gostado pois eu amei a biografia dela então ate mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal eu quero dizer que eu tenho algumas regrinhas para vocês que irão comentar o meu blog.
1- Por favor não xinguem nada.
2- Podem critica o blog mas critique usando um linguajar aceitável.
Bom e só espero que gostem bjs.